sábado, 8 de agosto de 2009

Sessão de Yoga do Riso em 3 de Agosto

A sessão deste dia foi especial, porque tivemos convidadas especiais....
Para além das rainhas e dos reis da casa - Dona Isabel, Dona Beatriz, Sr. Ramos, Sr. Custódio, Sr. Licínio, tivemos ainda a visita de duas ilustres princesas que, pela sua realeza, abrilhantaram, e muito, a nossa festa. Uma veio de muito longe, a Laura veio de Braga....
Risada daqui, risada dali, esqueci-me completamente de registar o momento para a posteridade.
Foi imperdoável, mas agora não há nada a fazer.... Fica aqui o registo e... muito obrigada a todos pela vossa presença. majo

4 comentários:

  1. Bom diazinho para todos aí no salão do yoga do riso... A senhora Majo não sabe ensinar os seus alunos a virem ao pc mandar um comentário? ora, mais um cadinho do que eles deviam aprender, leve o pc, ponha no post do c do riso, e, cada um digite o que quiser, eu quero ler coisas deles, sobre aquele dia e dias que passam aí..
    beijinhos a todos da nina das resteas...leva-os ao www.resteadesol.blogspot.com e que digam algo. O senhor Licinio só conseguiu escrever uma vez, acho que tem de madrugar mais vezes para o fazer, ehhhhhh.
    Beijinhos a todos..laura.

    ResponderEliminar
  2. Menina majo e pessoal do yoga a que assisti na Segunda feira, além de participar, de rir que nem doida, de gostar, de amar estar ali com pessoal maravilhoso, só posso dizer; Obrigada pelo carinho que todos me deram, pelas palavras, pela cumplicidade... Pena estar longe,senão seria algo que não perderia por nada deste mundo.
    Força, continua Majo, continuem eles..
    Ahhh, faz favor de dizer ao Elisio que o telemovel não entra ali na aula, porque quebra o riso, e deixa-nos com pouco siso...
    Adorei a todos, e a todos digo: Obrigada... e, continuem,desenferruja e ajuda a mente a ficar mais leve, o peso, a saúde, enfim, faz bem a tudo..laura.

    ResponderEliminar
  3. Menina Majo, vinha pedir desculpas ao senhor Licinio, pois troquei o nome dele por Elisio, bem,sempre parecerá que é dos campos Elisios... é que libertei endorfinas em demasia, e troquei as letras e o nome do senhor..as minhas desculpas...

    Prometo que quando for levar o Nuno passarei ai no clube do riso...se calhar em dia desses...Beijinhos a todos na próxima aula e espero que eles nem se queixem de mim... senti que havia ali amor por todos e entre todos e receberam-me muito bem...
    Laura

    ResponderEliminar
  4. Ora, ora!... Vim ver se houve progressos e pelos vistos passaram a aula a dançar e a rir e queria ler-vos...Bolas
    Haja alguém que escreva um tiquinho... e me conte coisas e loisas. E eu a contar rir-me com o próximo comentário...Enfim, não desisto de vos ler..Beijinho da laura.

    ResponderEliminar