quarta-feira, 25 de março de 2009

9 comentários:

  1. Oi, tem aí um dançarino de camisa clara,óculos, alto e mais magro que gordo, enfim... dança bem pra caramba e tem ares de surfista...os braços não mentem!...Parabéns..laura.

    ResponderEliminar
  2. Laura, obrigada pelo elogio, realmente há pessoas muito dotadas para certas coisas, comopodes testemunhar pelo vídeo. Um belo naipe de dançarinos e dançarinas que estão ali para ....
    não, não é para dançar, é para RIR!!!!!!
    Quem diria, hein?????

    ResponderEliminar
  3. Menina zé, pena que eu more longe, pois, rir e dançar é cá com a je!... e agora com o meu surfista a velejar nas ondas altas, nem sei onde irei parar daqui a uns tempos (o surfista é o meu implante auditivo, nada de querer pescar o senhor da camisa clara ehhhh)pois, se fosse mais perto, já ai estaria ...Beijinho da laura..

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Majo. Uma boa Páscoa e muito sucesso
    para o Clube do Yoga do Riso da Maia e muitos parabéns por aquilo que está a ser feito aí em prol da saúde e alegria dos que pensam que rir é o melhor remédio, pois mostram que têm muito juizo.
    Já vim aqui várias vezes mas nunca tive tempo para fazer um comentário. Hoje dispus-me a isso e aqui estou.
    É muito bom ver os resultados e outra coisa não era de esperar de ti. Uma profissional competente, rigorosa e determinada. A demostrá-lo está o trabalho aqui apresentado. Força Majo.
    António Fernandes (Aquinovo)

    ResponderEliminar
  5. Olá António,
    Muito obrigada pelas tuas bondosas palavras, que me dão força e coragem para prosseguir nesta sensata decisão de devolver às pessoas a capacidade de rir.
    São pessoas como tu que me dão alento e me fazem acreditar que sim, que ainda é possível ter esperança de viver num mundo melhor.
    E porque acreditamos nas mesmas coisas,iremos manter-nos sempre UNIDOS e cooperantes. Um abraço enorme, meu caro companheiro de risadas...majo

    ResponderEliminar
  6. Menina majo e pessoal do yoga a que assisti na Segund feira, além de participar, de rir que nem doida, de gostar, de amar estar ali com pessoal maravilhoso, só posso dizer; Obrigada pelo carinho que todos me deram, pelas palavras, pela cumplicidade... Pena estar longe,senão seria algo que não perderia por nada deste mundo.
    Força, continua Majo, continuem eles..
    Ahhh, faz favor de dizer ao Elisio que o telemovel não entra ali na aula, porque quebra o riso, e deixa-nos com pouco siso...
    Adorei a todos, e a todos digo: Obrigada... e, continuem,desenferruja e ajuda a mente a ficar mais leve, o peso, a saúde, enfim, faz bem a tudo..laura.

    ResponderEliminar
  7. Menina Majo, vinha pedir desculpas ao senhor Licinio, pois troquei o nome dele por Elisio, bem,sempre parecerá que é dos campos Elisios... é que libertei endorfinas em demasia, e troquei a sletras e o nome do senhor..as minhas desculpas...

    Prometo que quando for levar o Nuno passarei ai no clube do riso...se calhar em dia desses...Beijinhos a todos na próxima aula e espero que eles nem se queixem de mim... senti que havia ali amor por todos e entre todos e receberam-me muito bem...
    Laura

    ResponderEliminar
  8. Ora pois, eu nem via o comentárioa a aprecer e feita de tola, enviei outro, escolha o que melhor ficar ehhhhhhhh.beijinhos menina majo, menina que fizeste parte dos meus dias de férias ...laura.

    ResponderEliminar
  9. Bom diazinho para todos aí no salão do yoga do riso... A senhora Majo não sabe ensinar os seus alunos a virem ao pc mandar um comentário? ora, mais um cadinho do que eles deviam aprender, leve o pc, ponha no post do c do riso, e, cada um digite o que quiser, eu quero ler coisas deles, sobre aquele dia e dias que passam aí..
    beijinhos a todos da nina das resteas...leva-os ao www.resteadesol.blogspot.com e que digam algo. O senhor Licinio só conseguiu escrever uma vez, acho que tem de madrugar mais vezes para o fazer, ehhhhhh.
    Beijinhos a todos..laura.

    ResponderEliminar